domingo, 18 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Nós do PBA agradecemos imensamente sua colaboração que ajudou a fazer com que estas crianças realizassem o sonho de receber estes presentes. Na verdade, dentro daqueles pacotes havia muito mais que simples brinquedos, estavam cheios dos desejos de cada um de nós em fazer a vida delas mais feliz e a oportunidade de doar um presente que muitos de nós não tivemos o privilégio de ter quando criança.
A... organização do Natal do projeto contou com ajuda de vários amigos , desde a organização , passando pela divulgação e apadrinhamento das crianças. Agradecimentos especiais a Sandra ( Mc Yuri e Pamela ) , Ludimila, Daniela, Gilberto Binha, Lucas Gideony, Henrique Eduardo Curvelano Martins, Debora Suelen,Fabiana Rodrigues, Ana Trindade e Delsinho, não podia deixar de agradecer também ao Papai-Noel e a todos amigos que muito nos ajudaram, a família PBA, a Meu Pai e Minha Mãe que estão sempre ao nosso lado e que tão bondosamente nos recebem em sua casa para nossos encontros com as crianças do PBA, a todos amigos que me apoiam neste projeto, aos meus Filhos Lucas Curvelano, Luiz Henrique, Luciana Curvelano e Leonardo, ao meu esposo Luciano, e as crianças/ adolescentes que brilharam mais uma vez!!! AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário